Happy Daisy

Lilypie 1st Birthday Ticker

04 janeiro 2007

Está quase...

Pois é, está quase a chegar o momento de conhecer o meu Miguel...faz amanhã 37 semanas de gestação!
O meu bebé aproveita, entretanto, para crescer mantendo-se no quentinho e adiando o confronto com o tempo frio de Inverno.
Hoje fui ao hospital fazer exames (CTG e Eco) para avaliar a gravidez e o bebé...e fiquei a saber que o Miguel está mesmo na engorda - está a pesar 2,925 Kg - e não é esperado que queira "sair" tão cedo (ainda está muito elevado no útero).
Durante o CTG, o Miguel mostrou-se um malandreco, fugindo da sonda e fazendo-me andar às voltas na cadeira para melhor apanhar os seus batimentos cardíacos.
Confesso que fiquei contente por saber que o Miguel me está a dar tempo para organizar umas coisitas pendentes e entretanto ele lá vai engordando feliz da vida.

4 Comments:

  • At 23:24, Blogger LuMa said…

    Vai passar tão rápido... Quando deres por ti estás com o teu Miguelinho ao colo! Beijos grandes

     
  • At 12:57, Blogger JAP said…

    Já falta pouco!!!!!!

     
  • At 08:49, Blogger Rivera said…

    Tão gira essa ecografia! Ele tá a chuchar no dedo, não está?

    Estou desejosa de o conhecer ao vivo e a cores :)

     
  • At 21:35, Blogger Guida said…

    Nesta ecografia o Miguel ainda era muito pequenino, tinha cerca de 8 cm e estava mesmo a chuchar no dedo...esse momento está registado;)

    Também estamos com muita vontade de o conhecer ao vivo e a cores!

     

Enviar um comentário

<< Home