Happy Daisy

Lilypie 1st Birthday Ticker

02 julho 2006

Portugal no seu Melhor !!!

Pois é...Portugal conseguiu chegar às meias finais do Campeonato do Mundo...estão de parabéns todos os jogadores, mas principalmente o Ricardo que mais uma vez se destacou por ser o grande responsável por mais uma vitória, deixando todos os portugueses muito esperançados com o futuro de Portugal neste campeonato.
Este campeonato está cheio de emoções e concerteza acompanhadas de muitos apertos no peito e de despedidas não esperadas (como é o caso da Argentina e do Brasil). Na minha opinião o favoritismo e a ideia de lugar cativo está de longe ultrapassada e espero que já na próxima quarta feira frente à França, Portugal nos possa presentear com mais uma Vitória.
FORÇA PORTUGAL !!!!!

3 Comments:

  • At 11:46, Blogger LuMa said…

    Eu acho que nem devia ver o próximo jogo... Ainda tenho um parto prematuro com tanta emoção... ;)

     
  • At 10:33, Blogger Rivera said…

    Epá, mas afinal o jogo é na terça ou na quarta??
    Eu andei a convidar os amigos para virem ver o jogo na 4ª, hoje ouço na televisão (2 vezes) que o jogo é na 3ª e agora tu dizes que é na 4ª...(???)
    Mas afinal quando é que é??

     
  • At 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Para a França só tenho uma palavra a dizer... Desforra!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home