Happy Daisy

Lilypie 1st Birthday Ticker

27 maio 2006

Infância...Fantasias e Medos


A infância é uma fase da vida durante a qual se vivem experiências boas e estimulantes, muitas vezes recordadas na idade adulta com um sorriso e alguma melancolia.....ahhh era tão bom ser criança !
No entanto, é também na infância que surgem algumas fantasias, como a existência de fantasmas, bruxas, lobos maus, o homem da carrinha dos gelados (que envenena as crianças)....depois crescemos e as fantasias ou medos são substituidos por outros (ou não) :)
Confesso que não gostava das ciganas a melgar para ler a sina, e que ainda hoje isso me aborrece.

3 Comments:

  • At 03:41, Blogger NAM said…

    Eu tenho saudades da ausência de preocupações e de medos.

     
  • At 10:22, Blogger Rivera said…

    Eu nunca tive assim muitos medos, a não ser o medo do escuro... mas esse ainda se mantém nos dias de hoje :|

     
  • At 12:41, Blogger Guida said…

    Medo do escuro nunca tive...usava a estratégia de fechar os olhos quando andava no escuro (em casa)- porque assim quem controlava a situação era eu- como se fosse um jogo ou um desafio e dizia para mim: "vamos ver se consegues chegar ao sitio sem fazer estragos e sem acordar ninguém!"...resultava e ainda resulta ;)

     

Enviar um comentário

<< Home