Happy Daisy

Lilypie 1st Birthday Ticker

11 maio 2006

Adeus Banhos de Mar...

Apartir de hoje, os banhistas devem pensar bem antes de entrar na água e olhar bem para a cor da bandeira. É que se estiver Amarela ou Vermelha, poderão ser multados. Ah, pois é! Resta é perceber como é que num Verão Alentejano e na praia da Zambujeira se vai processar este controlo....estou mesmo a ver os polícias de calção a correr no areal atrás do pessoal e tudo a fugir para dentro da água..eheheheh!!
Esta foto é da praia da Zambujeira :(

5 Comments:

  • At 11:28, Blogger LuMa said…

    Realmente... Faz-me algum sentido, no entanto não sei se vai ser eficaz... O pessoal pode simplesmente por-se de longe a boiar na água e gozar com os polícias marítimos, cuja farda deve vir a ser interessantíssima! lol

     
  • At 15:42, Blogger Guida said…

    Concordo com tudo o que dizes...acho é que podiam criar uma farda especial, para as abordagens em alto mar! LOL

     
  • At 15:45, Blogger NAM said…

    Parece que estou a ver. A patrulha da guarda costeira aproxima-se e saltam da embarcação dois tipos de escafandro e soltam uma matilhade cães-de-água em cima das duas sereias sonhadoras!!!

     
  • At 21:36, Blogger JAP said…

    Multas?? OMD este mundo está perdido!! Então e os surfistas têm desconto? LOL

     
  • At 22:11, Blogger Guida said…

    Não faço ideia, mas acho pouco provável que consigam controlar a entrada das pessoas na água e muito menos conseguir a sua atenção para as multar. Acho que vai haver muita gente dentro de água até ficar roxo, só á espera que os "fiscais" vão dar uma volta até à esplanada mais próxima.LOL

     

Enviar um comentário

<< Home